JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 29, 2009 É o seguinte, eu não estava conseguindo enviar mensagens offline, então eu dei uma pesquisada, e tudo apontava atualizar o MSN para a versão mais recente, e ter o Plus instalado. Então atualizei para a versão 9.0 Build 14.0.8064.206. DEsde então, tento logar e não aparece nenhum contato, e para eu poder conversar com alguem, eu tenho que importar um lista de contatos que eu criei para backup, e mesmo assim ainda não vejo nenhum contato. Ainda não instalei o Plus, mas não vou instalar ainda. Não quero reinstalar pq tenho internet discada, e isso vai demorar (de novo). Tem alguma recomendação para mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Veja se isso resolve o problema JonJon CS Mas não vejo a listagem de contactos! o que pode-se fazer? La diz que ocorre o problema pq a lista de contatos salva no PC está corrompida e você apagando-a, o msn puxa a outra do site, é mais ou menos isso.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Isso eu ja fiz, e até de quebra excluí meus emoticons ¬¬ Não tem outra solução não? Será que isso acontece por causa da internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 O problema é que essa versão é cheia de falhas que nunca foram revistas e nem vão ser, pois a microsoft não tem interesse nesse produto e ao que tudo indica já trabalha em outra versão. Quanto ao seu problema vê isso te ajuda: Verifique se o campo exibir contatos offline está desmarcado; se estiver, marque-o e em seguida dê aplicar e OK. Espero que consiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Bom, de raiva eu voltei a versão 8.5, e mesmo assim ainda não consigo enviar mensagens offline. Silas, isto ai que você falou, aonde eu verifico isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 JonJon CS da uma olhada e,m como deve ficar seus contatos ( o meu messenger é Vista Messenger fiz alterções no 8.5 e ficou assim) Imagem1 imagem2 Vê se no seu messenger está assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 No da imagem 1 não tava, pois eu mesmo coloquei para classificar contatos por status, mas eu voltei para grupos e não deu para enviar mesmo assim. Agora na imagem 2 ta tudo certinho. Tem alguma ideia para eu mandar mensagens offline? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Bom veja se esta configurado para você enviar e receber mensagens offline tem que estar assim: Configurações de mensagens instantâneas offline: Mostra minhas mensagens offline quando eu entrar Bom agora quanto ao enviar isso só quando você esta em uma conversa e você esta aparecer offline, geralmente aparece a janela para você optar por mandar mensagens offline. Olha eu acho o MSN9.0 um erro da Microsoft desde a programação(cheia de buracos) até a interface( muito florzo) A verdade é que esse msn é muito bugado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Ainda não estou conseguindo. Diz assim quando eu escrevo algo: A seguinte mensagem não pode ser enviada a todos os destinatários: Eu ja mudei para a vcersão 8.5 cara, não ta dando não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 JonJon sua net ta roteada belezinha? isso ta com uma cara de proxy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 5, 2009 Quem dera, minha internet e discada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Vai ver é por causa disso neh... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Minha opinião fica na 8.5 mesmo, pois essa versão 9.0 ta uma bos** viu!!!... Será que é isso aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Tá igual (fora os dois primeiros marcadores, rsrsrs). Eh fogo. Dexa queto, deve ser a internet mesmo >_> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Olá Pessoal! Grande Silas, Mestre Edvan, Prezado JonJon CS e todos que fazem parte da família iMasters. Estava passando por aqui e me deparei com esse tópico. O mesmo problema aconteceu comigo e eu postei em meu blog a solução. LINK: http://www.tinotec.com.br/blog/atualizou-s...ntatos-sumiram/ Um grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Ah soh, mas eu desisti do WLM 9.0. Agora eu consegui enviar mensagens offline pessoal!!! Mas quero uma boa ajuda de vocês. Vamos lá: Como eu não estava conseguindo enviar mensagens offline, e minha mãe estava (no notebook dela, que tbm se conecta via internet discada aki em casa), resolvi entrar na conta do administrador e tentar enviar. Eu consegui enviar a mensagem offline. Então resolvi criar outra conta para mim, e apagar a outra. Mas antes disso, fiz o backup do registro na parte de HKCU (Hkey current user), porque se for traduzir dá usuário corrente (ou o que está usando o PC no momento). Nisso, na conta de usuario que eu criei, tava mandando bunitinho as mensagens off. Mas quando eu vou adicionar as configurações do backup HKCU, não consigo enviar mais. Conclusão: O problema está nas configurações, mas aonde? Presciso de rodar essas configurações de usuário (as minhas modificações estão todas lá.) Obs.: Eu fiz o backup na nova conta por precaução 1º Qual configuração devo mudar no backup que eu criei para continuar enviando mensagens offline? 2º Se eu não conseguir, eu queria pelomenos a organização do menu iniciar. Qual parte do registro eu devo pegar (ou modificar) para te-la de volta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites