N3BU 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 bom..to comecando a fica meio puto com o host atual do meu siteentao decidi..vo pega um dominio pra mim e acha um host decentealguem poderia indicar um q seja bom e a um preco acessivel?vlw desde jahflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 tenta na www.mxhost.com.br o suporte é mto bom, servidores tbm, e eles estão na .comDominio!!! eu indico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flycode 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Meu nome é Alan Demarcos, e sou proprietário da Aldweb Hosting Solutions. Nossos Servidores são P IV 2 Ghz RAM. Visite nosso site e conheça nossa empresa. www.aldweb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureorios 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Eu conheço um ótimo host, ele tem datacenters no Brasil é com um preço acessivel. Clique aqui e conheça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 da uma passada ae...é bom...Suporte ótimo! http://www.sunhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
interwebsp 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Indico www.sunhost.com.brmuito bom esse host...eu tava cansado de mudar de hosting até que achei essegarantido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3BU 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 fechei com a sunhost ontem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites