Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALSANTSU

[Resolvido] Como salvar um texto no servidor?

Recommended Posts

Pessoal estou enfrentando o seguinte problema:

Tenho um arquivo que está acompanhando as várias etapas de um projeto aqui na empresa. Cada um que terminar sua parte, entra no site, marca a etapa como concluida e salva sua alteração.

O problema está justamente em salvar, posso usar o metodo Save() para isso? Se isso for possível, como posso fazer sendo que o arquivo XML que gravará estas informações estão no servidor?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flash não salva nada no servidor, não. Você deve usar a classe LoadVars (no AS 2) ou NetConnection (no AS 3) para fazer uma conexão com um script de um linguagem dinâmica como PHP ou ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Err então amigo

Existe sim o metodo save();

Não sei se vai servir para você, seria melhor acredito eu um php.

Mas da uma lida aqui

link

Abraços

FileReference e FileRefereceList são apenas componentes muito parecidos com o File dos forms do HTML. Os do flash têm esse método diferente aí, que permite que o usuário salve coisa no computador (fazendo o inverso do comum, do HTML).

De qualquer forma, o flash é Cliente e não salva coisas no servidor. Óbvio e até por questões (ridículas) de segurança, o flash manda um arquivo com auxílio do FileReference e um script dinâmico é quem salva, de fato, no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.