ALSANTSU 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Pessoal estou enfrentando o seguinte problema: Tenho um arquivo que está acompanhando as várias etapas de um projeto aqui na empresa. Cada um que terminar sua parte, entra no site, marca a etapa como concluida e salva sua alteração. O problema está justamente em salvar, posso usar o metodo Save() para isso? Se isso for possível, como posso fazer sendo que o arquivo XML que gravará estas informações estão no servidor? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Março 30, 2009 O Flash não salva nada no servidor, não. Você deve usar a classe LoadVars (no AS 2) ou NetConnection (no AS 3) para fazer uma conexão com um script de um linguagem dinâmica como PHP ou ASP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Err então amigo Existe sim o metodo save(); Não sei se vai servir para você, seria melhor acredito eu um php. Mas da uma lida aqui link Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Err então amigo Existe sim o metodo save(); Não sei se vai servir para você, seria melhor acredito eu um php. Mas da uma lida aqui link Abraços FileReference e FileRefereceList são apenas componentes muito parecidos com o File dos forms do HTML. Os do flash têm esse método diferente aí, que permite que o usuário salve coisa no computador (fazendo o inverso do comum, do HTML). De qualquer forma, o flash é Cliente e não salva coisas no servidor. Óbvio e até por questões (ridículas) de segurança, o flash manda um arquivo com auxílio do FileReference e um script dinâmico é quem salva, de fato, no servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALSANTSU 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Obrigado a todos! Foi bem esclarecedor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites