java girl 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Gente é porque eu eu 'tentando" fazer um site no fireworks,ja fiz a primeira página fiz uns botões mas eu quero para quando clikar no botão ir para a outra página que eu fiz, alguem me ajuda? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Basta você aplicar uma fatia sobre os botões. Nas propriedades das fatias você define a URL que você quer direcionar o botão! Abrçs! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Março 31, 2009 sim... com a ferramenta slice tool .. se ainda tiver dúvidas, avise que farei uma video-aula explicando melhor ok.. abraços;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
java girl 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 sim... com a ferramenta slice tool .. se ainda tiver dúvidas, avise que farei uma video-aula explicando melhor ok.. abraços;) :mellow: então ainda eu tenho duvidas sim ...url que vocês estam falando é tipo ex:fiz a página "home" ai tem o botão "fotos" ; fiz uma página com minhas fotos. . . url vai ser o caminho onde eu salvei a página fotos? :blink: ex:<a href="jp/fotossite.html">.. .???? :unsure: beijus <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Março 31, 2009 issso... más não exatamente com esses parâmetros a heref. .pois o fireworks ja se encarrega do código.. você apenas add o caminho na aba "Url" ... olha estou fazendo uma video aula bem rapidinha ok? .. abraços; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
java girl 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 issso... más não exatamente com esses parâmetros a heref. .pois o fireworks ja se encarrega do código.. você apenas add o caminho na aba "Url" ... olha estou fazendo uma video aula bem rapidinha ok? .. abraços; :mellow: nossa que legal, obrigada <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Março 31, 2009 q bom, você ja conseguiu? então não será preciso a video? .... q bom.. xau beijos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Opa, so pra esclarecer: Na URL do Fireworks você coloca so o endereço, sem o codigo. Por exemplo: http://www.seusite.com.br/paginaquevocequer.html ou /paginaquevocequer.html coisas assim. Prefira a forma extendida! Abrçs! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites