mcarvalho11 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 O pessoal... Estou me puxando faz 1 semana pra aprender um pouco de flash.. Pra poder criar sites totalmente em flash... E me deparei com algumas dificuldades basicas (coisa de guri verde...)... Sei que é complexo... Mais quais os principais itens que levar em consideração para criar um site em flash... Sei que tenho fazer um bom projeto antes... Tal e coisa... Mais assim fora a parte do conteudo do site... Vamos supor que eu ja saiba o quero criar... Na parte técnica... Quais os principis tópicos que devo levar em concideração... Por exemplo... Quando upei o site que estou fazendo, percebi que as fontes estavam desconfiguradas... pois não tinha o conhecimento que era necessario importalas para flash... ... Quando vcs vão fazer um bom site em flash.. qual o "roteiro basico de criação" qual o "passo a passo" vocês usam?? Tipo.. primeiro crio a abertura... depois veirico as fontes... crio primeiro o menu.. crio primeiro a pagina dos conteudos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Primeiro você deve definir o escopo do projeto, levantar os requisitos dos sistema dai partir pra fase de projeto. Não existe isso de primeiro crio a abertura, verifico fontes e etc... com o plano do projeto pronto você sabera os passos que devera seguir. Minha opinião. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Eu sigo projeto da maneira que eu achar mais fácil pra mim. Normalmente eu programo o site todo... Depois eu faço o layout Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites