Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hurz

acessório para impressora

Recommended Posts

Estou interessado em comprar a impressora HP 2800dtn para imprimir cartões de visita (eu terceirizava a produção destes em gráficas, mas a quantidade mínima de cada modelo de cartão, para valer a pena, deve ser 1000 unidades. Portanto cogito comprar essa impressora para imprimir quantidades menores, como 100 ou 300 cartões de um modelo). Sei que há um acessório para ser acoplado à impressora onde cartuchos de tinta de grande capacidade (de armazenamento de tinta) ficam. Comprando esses cartuchos de tinta de grande capacidade, o preço da impressão fica muito menor do que comprando cartuchos de tinta de pouca capacidade, que tem preço elevado para a quantidade de páginas que imprirem.

Por isso, gostaria de saber o nome desse acessório que fica acoplado na parte de fora da impressora, onde são colocados os cartuchos de grande capacidade.

Outra coisa que gostaria de ouvir opiniões é se essa impressora imprime bem cartões de visita em papel couché 230g. Se não vou ter problemas depois para cortar os cartões. Já que é uma jato de tinta, vou ter que plastificar para não borrar se por acaso cair alguma água em cima dos cartões (mesmo depois de entregue ao cliente)? O preço dela é por volta de R$4500, será que vale a pena?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu optaria por uma impressora a laser.

Pessoalmente acho que não vale a pena investir em uma jato de tinta para impressão de cartões.

Hoje você encontra gráficas que fazem terceirização que trabalham com tiragem de 500 unidades à R$ 20,00.

Seria mais vantajoso, no caso de uma tiragem menor você terceirizar com uma gráfica rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.