PedrMvF 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Eaí galera, estou querendo comprar um domínio com a UOL, e estou com o pé atrás. Tipo tem painel de gerenciamento de DNS tudo certinho? Eu mesmo mudo as DNS néh? Existe um painel própio pra que compra só domínio? Alguem já comprou domínio com eles? Vlw Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedrMvF 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Humm entendo, bom se agora está tudo ok! Semana que vem irei comprar 2 domínios com eles! Brigadão pela resp! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 só pra comentar... o preço do dominio na locaweb está o mesmo da uolhost... eu tive alguns problemas para atualizar a dns na uolhost... (levaram três dias pra atualizarem, e ainda só consegui fazendo a solicitação pelo chat...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedrMvF 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Hm estou dando uma olhada agora guezth. + pra registrar .com.br na locaweb, precisa de CNPJ ou só cpf? Vlw flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 opa... cpf... e pra registrar .com.br é recomendavel você mesmo fazer... (você vai pagar um pouco mais que na uolhost que é 27,90 ... você vai pagar 30,00 na registro.br que é o orgão que administra os dominios .com.br e ainda pode ser somente com cpf... compensa mais pq você vai ter uma comodidade maior, no caso de precisar trocar dns, cancelar dominio, etc) http://www.registro.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites