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frajola29

[Arquivado] Computador Infectado

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Bom Noite, Minha primeira vez no forum

 

pc infectado da radio onde trabalho, pragas trazidas no pendrive, favor analizar meu log, obrigado.

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 19:43:26, on 30/3/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\ESET\ESET Smart Security\ekrn.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\RaMaint.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LogMeIn.exe

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LogMeInSystray.exe

C:\Arquivos de programas\ESET\ESET Smart Security\egui.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Winco\Cliente DDNS\ipcagent.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LMIGuardian.exe

C:\Arquivos de programas\UltraVNC\winvnc.exe

C:\Arquivos de programas\Cybercorder\cybrcrdr.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LMIGuardian.exe

C:\ARQUIV~1\CYBERC~1\cybr_rec.exe

C:\Arquivos de programas\ZaraSoft\ZaraRadio\ZaraRadio.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Documents and Settings\ALTERNATIVA FM\Desktop\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.dm.com.br/

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [siSPower] Rundll32.exe SiSPower.dll,ModeAgent

O4 - HKLM\..\Run: [LogMeIn GUI] "C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LogMeInSystray.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [egui] "C:\Arquivos de programas\ESET\ESET Smart Security\egui.exe" /hide /waitservice

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [ddns_agent] C:\Arquivos de programas\Winco\Cliente DDNS\ipcagent.exe

O4 - HKCU\..\Run: [NitroPC] "C:\DOCUME~1\ALTERN~1\CONFIG~1\Temp\RarSFX1\NitroPC.exe" -minimized

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Startup: Cybercorder 2000.lnk = C:\Arquivos de programas\Cybercorder\cybrcrdr.exe

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\OSA9.EXE

O4 - Global Startup: Run Ultr@VNC SERVER.lnk = C:\Arquivos de programas\UltraVNC\winvnc.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {FD0B6769-6490-4A91-AA0A-B5AE0DC75AC9} (Performance Viewer Activex Control) - https://secure.logmein.com/activex/legacy/ractrl.cab?lmi=100

O23 - Service: Eset HTTP Server (EhttpSrv) - ESET - C:\Arquivos de programas\ESET\ESET Smart Security\EHttpSrv.exe

O23 - Service: Eset Service (ekrn) - ESET - C:\Arquivos de programas\ESET\ESET Smart Security\ekrn.exe

O23 - Service: LogMeIn Maintenance Service (LMIMaint) - LogMeIn, Inc. - C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\RaMaint.exe

O23 - Service: LogMeIn - LogMeIn, Inc. - C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LogMeIn.exe

 

--

End of file - 3713 bytes

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:thumbsup: Olá Frajola!

 

Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

 

:seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

 

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware.

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

*Selecione a linguagem Português (Brasil)

*Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware"

*Se alguma atualização existir, o download será automático

*Não faça ainda scan!!!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

*Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

*Clique no botão: "Verificar"

* Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

*Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

*Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

*Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

*Um log será apresentado com o resultado das ações

*Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

*Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

* Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo.

*Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o.

 

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware juntamente com um novo log do Hijackthis na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

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