Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre.exe

Killer Efect

Recommended Posts

E aê gente! Tô precisando criar um site de CS, e pra ele eu queria os seguintes efeitos: uma "mira" de arma, não na arma, mas sim o laser.... entenderam? Não, né? Pois é. Eu estive procurando no Google por Killler effects, e até tem um site com o efeito que eu queria, mas é um curso pago em cd-rom. Vai aí a imagem, se vocês puderem me ajudar, fico grato ^^

Imagem Postada

É o do meio, a mira em verde...

Valeu gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça assim:Cola sua imagem, seleciona ela.Em (effects), na barra de ferramentas em baixo, (+ » Adjust Color » Color fill)MultiplyCor: #3300ffEm (effects), novamente, (+ » Noise » Add Noise).Amount: 10Color selecionado.Agora é so desenhar a mira, uma cruz, e no meio use a ferramenta (Alipse tool (U)), que se encontra na parte de (Vector), na barra de ferramentas.É só definir transparente o centro e colocar uma cor nas bordas.// Dica: Aperte o shift pra desenhar o circulo e as linhas, assim elas, serão desenhadas perfeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Owa, valeu gente! Vou fazer o q me foi dito e posto o trabalho depois aqui. Quanto a jogar CS... me arranja mais memória ram, pq 128 num tah dando naum ^^Falous!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.