Giovani 104 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Framingham - Cópias do Windows 7 Build 7068 vazaram na sexta-feira (27/03) e o Mininova.org já registra mais de 65 mil downloads. Pela terceira vez este mês, uma versão do Windows 7 vazou em sites voltados à busca de torrents, como o Mininova.org e o The Pirate Bay. Desde a sexta-feira (27/03), cerca de 10 cópias do Build 7068 podem ser encontradas. As cópias ilegais são oferecidas nas versões de 32 e 64 bit. O vazamento do Windows 7 Build 7068 segue o Build 7057, possível Release Candidate do sistema, que se tornou público também este mês. Desde o lançamento da versão beta do sistema operacional, quatro versões diferentes foram divulgadas em sites de torrent. O Mininova já registrou mais de 65 mil downloads do Windows 7 Build 7068. Na semana passada, a Microsoft anunciou que divulgará a versão Release Candidate do Windows 7 em maio. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...es-de-torrents/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 31, 2009 normal isso quero ver a versao final do seven Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Nao tenho a menor curiosidade para ver a versão nova do Windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Nem eu Pantoja....nem eu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Nao tenho a menor curiosidade para ver a versão nova do Windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 o gio ainda entendo pois nao o usa mas para usuarios win é normal querer ao menos testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Não demora muito para que nós todos vejamos o "novo" SO da MS Mário. Sabe como é...o amigo...do amigo tem um DVD...e vai emprestar....e assim vai. Daqui a pouco muita gente já vai estar com o SO instalado <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 O Gio, to falando sério.. rsrsrsrrs qdo falo sério ninguem acredita. Nao tenho mesmo a menor vontade de ter o windows 7 e explico o pq: 1 - Nao terá nada de novo(desde o Win 3.1 é a "mesma coisa") 2 - Não será nada de absurdamente mais rápido do que o Vista ou XP 3 - Não quero ser cobaia desta vez, que outros sejam... 4 - Confesso nao ter a menor esperança que façam um sistema descente poderia citar outras coisas mas acho que ja deu pra entender +- meu ponto de vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites