tspenido 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Olá pessoal, estou com o seguinte cod: SELECT Num, SUM(Pgto)as soma6 FROM impextratohist where Num='$fb' AND Dt_Pagamento <= between $nova_data_inicial_explodida' ORDER BY Num='$fb' eu queria realizar o somatorio de um campo de acordo com a data e que seja menor do que a digitada. esta certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 SELECT Num, SUM(Pgto)as soma6 FROM impextratohist where Num='$fb' AND Dt_Pagamento <= between $nova_data_inicial_explodida' ORDER BY Num='$fb'tenta assim SELECT Num, SUM(Pgto)as soma6 FROM impextratohist where (Num='$fb' <= between '$nova_data_inicial_explodida' AND Dt_Pagamento <= between '$nova_data_inicial_explodida' ) ORDER BY Num='$fb' Nao sei se o seu codigo funcionou porem tiveram varias as simples que você nao botou abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Opa! desculpe pela demora na resposta! Cara nao deu certo! You have an error in your SQL syntax; O que eu faço me ajudem!!!!! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 ta faltando as simples na variavel '$nova_data_nicial_explodida' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 aspas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 eu ja fiz um consulta direto no phpmyadmin para ver se ia dar certo ai deu erro. eu troquei alguns nomes dos campos e meu cod ficou assim: SELECT Num_FBR, SUM(Receb) as soma9, SUM(Pgto)as soma10 FROM impextratohist where Num_FBR='200602' AND Dt_Pagamento < '2006-01-01' ORDER BY Num_FBR='200602' tentei deste jeito mas nada ainda! ele da como Num_FBR soma9 soma10 NULL NULL NULL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Você tem registros para o NUM_FBR = 200602 na base com datas menores que 01/01/2006 ? Se não tiver, vai retornar null mesmo... outra coisa... essa query funciona quando roda direto no banco de dados? Me parece que está faltando o Group By nela e nunca vi um order by com um campo = valor... até onde lembro, este tipo de query exige o GROUP BY e fica assim: SELECT Num_FBR, SUM(Receb) as soma9, SUM(Pgto)as soma10 FROM impextratohist where Num_FBR='200602' AND Dt_Pagamento < '2006-01-01' GROUP BY Num_FBR []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Opa, obrigado pelas respostas e resolvi o meu problema. Bom eu fiz deste jeito mesmo: SELECT Num_FBR, SUM(Receb) as soma9, SUM(Pgto)as soma10 FROM impextratohist where Num_FBR='200602' AND Dt_Pagamento < '2006-01-01' ORDER BY Num_FBR='200602' e o problema era porque realmente como disse Chronos não tinha dados nenhum para ser exibido. Valeu, dei bobeira! abraços para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites