rfdesign 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Olá pessoal eu fiz uma imagem com swap behavior... E nao to conseguindo exportar para o dreamweaver... e assim quero tbm qnd passar o mouse em cima nao mudar a seta pq ta aparecendo q eh um link e nao quero q fique como link só quero q mude a imagem e qnd o mouse sair a imagem volte a orignal como faço isso? grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Vish maria... Bem no caso do mouse existe sim como. Com Javascript integrado ao codigo do Swap você consegue tirar a mãozinha de cima das miniaturas. Quanto a exportar, vai aqui um passo a passo: - Crie seu Swap, e fatie corretamente. - Exporte como HTML & Imagens - No dreamweaver em Imagens ~> Fireworks HTML importe o HTML gerado pelo Fireworks Abrçs! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfdesign 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 AcquaBlue vlw cara, por acaso você sabe esse código? =D abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Uhmmm, não faço idéia cara, mas se você tentar procurar na sessão de JS ou na CSS com certeza você acha! ;D Abrçs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeWeb 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Selecione a primeira miniatura, e chame a paleta Behaviors (Menu, Window, Behaviors). Observe que o comportamento é “onMouseOver”, que significa ao passar o mouse. Clique na flecha ao lado do Comportamento e mude para onClick. Ainda temos os eventos, onMouseOut, que executa o processo ao retirar o mouse do slice e onLoad, que executa o comando ao abrir a página. Até ai eu sei, o grande problema para mim é converter todo o swap image behavior em % para o site se auto redimencionar. Será que alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 Caro FeWeb, agradecemos por sua atenção em responder a dúvida de nosso colega mas observe que o tópico é de março de 2009, portanto dificilmente o autor voltará para verificar a solução. Você pode continuar contribuindo em tópicos mais atuais, sua ajuda será de grande importância. Quanto a sua dúvda, não existe a possibilidade de fazer esta exportação para um layout fluído (que seria o 100% no caso do redimensionamento). Esta exportação direta pelo FW também não é aconselhável. Aconselho que você apenas recorte as imagens e faça a codificação na mão mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites