Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arzanardi

Carregar Variaveis no Flash

Recommended Posts

Eu tenho um arquivo texto que gostaria de carregar o seu conteudo em uma variavel dentro do FLASH.

Até carregar eu consigo com o loadVariables mas qdo aparece caracteres como & % outros não consigo trabalhar com a variavel completa...o Flash não deixa, ele quebra a sequencia de caracteres ou para.

 

Tem como fazer isso, ler todo o texto sem distinção de caracter ou até mesmo todos ASCII?

 

obrigado

 

Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q eh isso, mas não sei se entendi direito, coloque isso no primeiro frame do seu filmeSystem.useCodepage = true;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara mas não deu certo...talvez eu não expliquei direito.Eu tenho um arquivo texto (teste.txt) onde tem o seguinte conteudo:asc=!@#$%¨&*()_+------------------------------------------no meu primeiro quadro:loadVariables(teste.txt, this);-----------------------------------------aí eu quero retornar os códigos ascii desses caracteres, então eu fiz assim:a = new String(asc);v = new String();for (i=0; i<=length(a); i++) { v=ord(a.substr(i,1)); trace(a.substr(i,1)+" = "+v);}---------------------------------------quando chega na "%" já vira bagunça e no "&" ele não continua.Eu preciso trabalhar com qq caracater pois quero carregar textos inteiros no meu flashSe souberem de alguma forma eu agadeçoObrigado Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente sem o % e o &, que têm significados especiais no caso

Beleza, eu sei que esses caracteres são utilizados pelo flash. Tudo bem...é que eu queria ler um texto inteiro, por exemplo: "O Brasil tem 50% de chance" ou "Negócios & Empresas"ValeuSe descobrirem algo eu agradeço...eu estou procurando mas não acho, talvez por eu ser iniciante não estou seguindo os passos certos. Mas tudo bem, valeu!Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema parecido, resolvi mas não da forma que eu queria. Tenta eliminar o loadvariables e usa o texto no flash.um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara mas é que esse texto precisa vir de fora mesmo, é que a minha aplicação vai fazer uma comparação entre os textos.Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.