marciomc 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Boa noite pessoal. Costumo consultar bastante o forum em busca de soluções para programação com AS. Mas estou com uma dúvida para qual não encontrei respostas ainda. Espero que possam me ajudar. Vamos lá! É possível carregar um arquivo direto para a "livraria" de um swf, para que possa chamar depois com attachMovie? Minha intenção é carregar swfs e arquivos de mp3 e jpg e poder manipulálos livremente. Deletar, anexar, e duplicar. Ví em um tópico anterior algo parecido, mas a única solução foi carregar tudo para filmes invisíveis. O que não é bem o que quero, pois não poderia usar o attach... Enfim, agradeço já pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Pode sim. Você pode colocar tudo em sua biblioteca, e depois acessar por AttachMovie etc... Basta usar o Linkage nas opções da biblioteca Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciomc 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Olá colega! Sei que posso utilizar o linkage enquanto estou criando o fla, acessando as propriedades de um objeto na biblioteca. A questão é: já executando o swf, execurtar o comando, muito à grosso modo: "carregador.loadClip("arquivo.jpg","salvar na biblioteca e não algum mc no palco"); Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Não entendi.. Você quer carregar externamente um clip e salvar dentro do palco? Se for isso tem outra classe que faz isso Se não me engano BitmapData() Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Deveria usar ActionScript 3. Ele, por padrão, é como você quer. Por exemplo: var loader:Loader = new Loader(); loader.load("imagem.jpg"); //A próxima linha adiciona a imagem no palco. addChild(loader); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciomc 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Não entendi.. Você quer carregar externamente um clip e salvar dentro do palco? Se for isso tem outra classe que faz isso Se não me engano BitmapData() Abraços Ok, berseck. Valew. Vou me aprofundar na classe BitmapData. Nosso amigo brunobispo também deu uma boa sugestão. Abraço à todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites