P3rukao 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Alguém sabe como faço para que quando eu clicar em um botaum (por exemplo), fazer com que ele abra um MC na tela e apareça na frente de todos os outros, bloqueando todos os outros objetos que estiverem no palco... MENOS esse MC que eu acabei de abrir??? Eh um efeito parecido com o SHADOWBOX, ou LIGHTBOX... feitos em javascript, usados principalmente para galeria de imagens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Alguém sabe como faço para que quando eu clicar em um botaum (por exemplo), fazer com que ele abra um MC na tela e apareça na frente de todos os outros, bloqueando todos os outros objetos que estiverem no palco... MENOS esse MC que eu acabei de abrir??? Eh um efeito parecido com o SHADOWBOX, ou LIGHTBOX... feitos em javascript, usados principalmente para galeria de imagens... Cara você pode criar seu movie clip que vai abrir carregar o que tiver de ser bloqueado e os outros movie você pode desabilitar assim: mc.enabled = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Adicione um EventListener com MouseEvent.MOUSE_DOWN no Sprite que cobre a tela. Funciona no AS 2, deve funcionar no 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Fiuza 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Tenho aqui um código que já fiz há algum tempo. Creio eu que sirva como uma luva para você. Visualização Arquivo fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites