douglasti22 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 bom dia pessoal... estou prescisando de uma ajuda.... Estou com um problema, onde nao consigo me conectar ao meu website e nem no meu webmail daqui da empresa, onde internamente na empresa nao conseguimos nos conectar, e externamente se conectamos normalmente.Aqui na empresa temos um rede wireless com modem dlink 500b e um roteador encore e a rede fica caindo a cada + ou - 10 min. O que pode ser isso? desde ja agradeço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Atualize o Firmware... comigo acontecia isso, e depois que o fiz, parou.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasti22 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Atualize o Firmware... comigo acontecia isso, e depois que o fiz, parou.... :) o modem ja estava atualizado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Só te digo uma coisa, este modem é fácil para dar problema, recomendo a troca :) É novo? Pode ser que queimou também com algum raio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasti22 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Só te digo uma coisa, este modem é fácil para dar problema, recomendo a troca :) É novo? Pode ser que queimou também com algum raio... é que somente o site da empresa é que nao consigo acessar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites