Ilano 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Olá pessoal, Tenho o Delphi 7 e acabei de instalar o decision_cube21 como o indicado neste site (http://www.planetadelphi.com.br/ver_artigo.php?id=128) o problema é q quando mando executar surge a mensagem: [Fatal Error] File not found: 'C:\Arquivos de programas\Borland\COMPONENTES\Frameworks_Delphi7\BPLs\FxCache.pas' Já procurei esse arquivo e não encontrei em lugar nenhum! Como posso resolver isso? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Olá amigo. Pelo que pude perceber o DC que eles disponibilizam lá é instavel. Outros usuários também encontraram problemas (vide comentários). Tente encontrar outro e fazer a instalação. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Qual componente vcs podem me indicar? Se existir algum free, seria melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Olá amigo, boa noite. Conheço o FDS (Free Decision Cube) e o HierCube. Não vou lhe indicar links de download porque há várias versões, aí você testa a que mais lhe convém. Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites