Junior AB 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Olá? Por favor, gostaria que alguém me ajudasse num actionscript de Flash CS3, pois preciso validar um formulário de email no Flash e não estou sabendo colocar um actionscript de: senha e confirmação de senha. Exemplificando: Quando o usuário digitar uma senha e depois confirmação de senha, se ele digitar errado na tela acusará que está incorreta a senha, só irá validar se ele colocar correta a senha e confirmação. Alguém pode me ajudar nisso, estou fundindo minha cabeça pra achar esses comando. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Bom esse negocio de senha... é meio complicado. Se for senha do usuario ao clicar no botão login ele vai ter de entrar em um arquivo server-side(php, asp etc) verificar se está correta a senha e devolver. ai você faria algo assim: (em PHP no caso) if($senha == $_POST['senha']){ echo "deu certo"; }else{ echo "senha errada"; } Para pegar essa senha você vai ter que verificar se o usuario existe... e bla bla bla... sistema de login e senha de php só que retornando para o flash o resultado final... Da uma pesquisada em sistema de login de php... Ai sim você pensa em usar o flash Abraços PS:FLASH não consulta MYSQL - BANCO DE DADOS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexandre-usb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Ola sou novo aqui no forum e queria tirar uma duvida sobre como chamar um mc externo de dentro de outro mc externo Minha duvida e : estou desenvolvendo um site todo em flash e nesse site opitei por mc externos na hora de chamar as paginas. So que Na minha cena principal quando clico em um botao e chamo o primeiro mc externo ele vem normamente so que dentro dele tem um outro botao que chama outra pagina mas quando clico nesse botao ele nao execulta a açao de chamar outra pagina ja usei todos os comandos possiveis penso eu se alguem estiver disposto a me ajudar Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Oi alexandre-usb, tudo bem. Para que obtenha as respostas que precisa é necessário que crie um tópico. Você pegou carona em um bonde bem antigo (Postado 01 abril 2009 - 17:47 ), e ainda por cima que trata de outro assunto. Observe também em não utilizar todos os caracteres maiúsculos, reserve apenas quando for indispensável para destacar algum termo. Fica legal que você publique qual o action que está usando, você não informou se é AS2 ou AS3. Para favorecer a leitura, acione o ícone <> e cole o código entre |code| e |/code|. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites