Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vipe

News

Recommended Posts

Tenho este codigo de uma newslatter que envia e-mail para todos os usuários cadastrados

<?phpfunction verifica_mail($mail){    if (strpos ($mail, "@") == 0)    {        return false;    }    list($user,$domain)=split("@",$mail,2);    if (checkdnsrr($domain,"MX"))    {         return true;    }    else    {         return false;    }}       $fp = fopen("email.php", "r");       $mailaddr = fread($fp,filesize("email.php"));       fclose($fp);              mail( $mailaddr, $mailsubject, $corpo,"Enviada por Sindienfermeiros");    echo "E-mail enviado corretamente.";?>

so que eu não consigo alterar o seguinte. quando ele envia todos os e-mail vão no campo para e eu queria que os e-mails você no campo oculto para que ninguem pudesse ver o e-mail dos outros usuários

será que vocês me ajudam com isso???

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse código aqui!!!

<?php/* Destinatário */$to  = "mary@example.com" . ", "; // Observe a vírgula$to .= "kelly@example.com";/* assunto */$subject = "Birthday Reminders for August";/* mensagem */$message = '<html><head> <title>Birthday Reminders for August</title></head><body><p>Here are the birthdays upcoming in August!</p><table> <tr>  <th>Person</th><th>Day</th><th>Month</th><th>Year</th> </tr> <tr>  <td>Joe</td><td>3rd</td><td>August</td><td>1970</td> </tr> <tr>  <td>Sally</td><td>17th</td><td>August</td><td>1973</td> </tr></table></body></html>';/* Atenção se você pretende inserir numa variável uma mensagem html mais complexa do que essa sem precisar escapar os carateres  necessários pode ser feito o uso da sintaxe heredoc, consulte tipos-string-sintaxe-heredoc *//* Para enviar email HTML, você precisa definir o header Content-type. */$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";/* headers adicionais */$headers .= "To: Mary <mary@example.com>, Kelly <kelly@example.com>\r\n";$headers .= "From: Birthday Reminder <birthday@example.com>\r\n";$headers .= "Cc: birthdayarchive@example.com\r\n";$headers .= "Bcc: birthdaycheck@example.com\r\n";/* Enviar o email */mail($to, $subject, $message, $headers);?>

Cc é com cópia

Bcc é Cópia oculta!!!

Acho q é isso que você precisa!!

Compartilhar este post

Link para o post

E daí vipe, é isso que você quer meu ? com cc e bcc ?Outra solução pode ser você mandar um e-mail de cada vez (meio chula essa né ?!?).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.