ALSANTSU 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Há algum metodo ou propriedade que retorne o nome do arquivo swf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Você sempre pode pegar esse nome ao carregar ele Basta colocar dentro de uma variavel. E ai você vai ter o nome do swf Caso ele esteja em sua biblioteca de o nome de linkage pra ele... depois busque como se fosse uma instancia. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALSANTSU 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Você sempre pode pegar esse nome ao carregar ele Basta colocar dentro de uma variavel. E ai você vai ter o nome do swf Caso ele esteja em sua biblioteca de o nome de linkage pra ele... depois busque como se fosse uma instancia. Abraços Acho que não é bem isso, devo ter me expressado mal. O que preciso é fazer o seguinte, tenho em uma mesma página vários swf's iguais mas que puxam dados de xml's diferentes, o que pretendo é fazer cada swf ler um xml com o mesmo nome variando apenas a extensão é claro. Ficando mais ou menos assim: exemplo1.swf deve ler o exemplo1.xml, exemplo2.swf deve ler o exemplo2.xml, ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Então amigo Você vai fazer como eu falei. Quando você for dar um load no exemplo1.swf se você o fizer dinâmicamente... Por exemplo puxando de um XML qual SWF você quer puxar VocÊ da um split(".") ai ele vai pegar exemplo1 e swf ai você poderia jogar isso para o outro arquivo .xml Ou você simplesmente trabalha com uma array que só vai conter o exemplo1, exemplo2, exemplo3 assim por diante E no proprio código você coloca a terminação exemplo loader.loadClip(dados+".swf", alvo) onde dados vai ser o nome do arquivo que você quer abrir var xml:XML = new XML(); xml.load(dados+".xml"); Entendeu? Ou ainda não era isso? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALSANTSU 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Então amigo Você vai fazer como eu falei. Quando você for dar um load no exemplo1.swf se você o fizer dinâmicamente... Por exemplo puxando de um XML qual SWF você quer puxar VocÊ da um split(".") ai ele vai pegar exemplo1 e swf ai você poderia jogar isso para o outro arquivo .xml Ou você simplesmente trabalha com uma array que só vai conter o exemplo1, exemplo2, exemplo3 assim por diante E no proprio código você coloca a terminação exemplo loader.loadClip(dados+".swf", alvo) onde dados vai ser o nome do arquivo que você quer abrir var xml:XML = new XML(); xml.load(dados+".xml"); Entendeu? Ou ainda não era isso? Abraços Acho que ainda não é isso, ou eu não estou entendendo mesmo, é que esses swf's não estão dentro de outro swf, estão direto na página em aspx. Precisaria arrumar alguma forma para que sem ter que mecher no fla, eu pudesse redirecionar o swf para a source com mesmo nome do swf. Desse modo se eu já tiver o exemplo1.swf no site em aspx abrindo o exemplo1.xml, e queria adicionar mais um arquivo igual abrindo uma fonte diferente, eu apenas copiaria o exemplo1.swf e renomearia a cópia para exemplo2.swf, assim este novo swf abriria o exemplo2.xml sem a necessidade de alteração no fla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Ai você tem que fazer isso por javascript... e não flash Pesquise pela forma externalInterface(); Que é um metodo de comunicação entre flash e JAVASCRIPT Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites