Insites 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Oláalguem aí sabe de algum programa que faça processamento em lotes de arquivos??? Sei que tem, mas não sei qual e nem onde.ex.: trocar o telefone em 100 arquivos html.vi um programa uma vez que tu selecionava os arquivos a serem processados, informava o campo de busca e para qual ia ser substituido, tem uma função igual no dreamweaver, localizar e substituir, porém ele faz somente no arquivo que você está editando.Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 O DW faz no site inteiro. você tem que configurar apenas. /Movido. Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Alguem aí sabe como fazer com o DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 31, 2004 O Localizar e Substituir (Editar » Localizae e substituir) do Dreamweaver, pode substituir (no arquivo aberto, nos arquivo/pastas selecionadas, Todo o site local ou tags.)Para usar o Arquivos e pastas, você tem que ter o painel, site expandido, e selecionando as pastas ou arquivos.Para usar o Documento atual, você pesquisa somente no arquivo atual (aberto).Para usar o Todo o site local, ele vai pesquisar em todas as pastas do site, definido.Você também pode definir se quer que ele localiza ou localize e substitui, (por código fonte do arquivo, ou por texto, Texto Avançado, ou tags). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Deu certovaleu, naum sabia dessa função.T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Nussa...era isso que eu tava prescisando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites