Shunsui 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Bom galera. Estou tentando resolver um pequeno probleminha. Em Meu stage eu estou utilizando um FLVPlayback, um comboBox, e dois blocos de textos dinâmicos. preciso carregar dinamicamente (atravéz de um xml) o video e algumas informações a respeito do video. Mas, por falta de experiencia, estou tendo problemas em desenvolver o código de actionScript para isso. Tenho o seguinte codigo .xml <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <videos> <video> <nome>Video 1</nome> <imagem>videos/video1.flv</imagem> <titulo></titulo> <texto></texto> </video> <video> <nome>Video 2</nome> <imagem>videos/video1.flv</imagem> <titulo></titulo> <text></text> </video> <video> <nome>Video 3</nome> <imagem>videos/video1.flv</imagem> <titulo></titulo> <text></text> </video> </videos> E os meus elementos tem os nomes de: FLAPlayback: flvVideos comboBox: cnbVideos Texto1: txtTitulo Texto2: txtTexto alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Para carregar um xml para o flash se faz assim: var xml:XML = new XML(); xml.ignoreWhite = true; xml.load("fotos.xml"); xml.onLoad = function(success){ if(success){ //seu código }else{ trace("deu erro"); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites