ambf2004 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Olá,estou procurando um expert em VB que esteja disposto a me dar aulas particulares. Por favor envie um e-mail para ambf@uol.com.br com o preço por aula, disponibilidade de horario, local/região e um telefone para contato.(Sou programador PHP e estou tendo dificuldades para entender o processo de programação no VB.NET)Agradeço antecipadamente!Abraço,Antonio(sou de são paulo/capital) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 vixi cara... deve ser dificil arrumar um professor particular nessa area, pelo menos eu nunca vi, mas tem um outro metodo que parece q pode te ajudar tb... eCurso ai... la tem cursos direto pela net, com professor "particular" via web... você recebe tds os materiais oficiais da microsoft em casa e tal... pena q eh um poko caro, mas deve valer a pena se você quer entrar pra esse ramo valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites