Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sanchesjs

hospedagem

Recommended Posts

sunhost é antiga maxihost que é lixo.. ja cai na conversa deles uma vez. ahahahe outra. eles copiam layout de outros sites... quero uma empresa seria .Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sunhost é antiga maxihost que é lixo.. ja cai na conversa deles uma vez. ahahahe outra. eles copiam layout de outros sites... quero uma empresa seria .Valeu

okc q sabe!=]

Compartilhar este post

Link para o post

Também não recomendo a sunhost.. já tive problemas com ele e o suporte é péssimo... Demoram muito para responder.

Tente esses:

www.locaweb.com.br

www.plugin.com.br

www.insite.com.br

www.speedserv.com.br ou só .com

Compartilhar este post

Link para o post

amigos .. .estou com hospedagem na Uebi Host... mto bom.. recomendo! ;)

www.uebihost.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado sanchesjs,

Acredito que o melhor lugar para buscar um provedor de hospedagem, seria através de um mecanismo de busca, recomendo realiza-la no Google, porque buscando opiniões aqui no fórum 80% delas serão veiculadas de proprietários e/ou representantes das devidas empresas, se auto-recomendando, portanto dentre a parcela restante estariam os que realmente estão dando uma opinião válida e hoje devemos ter cuidado e muito receio na hora de contratar um provedor, aliás existem milhares.

Aqui está o ranking das 50 maiores empresas provedoras de serviços de hospedagem, de nosso país:

http://www.hostmapper.com.br/ranking-hospe...m-de-sites.html

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de assinar com o host, verifica se ele é realmente uma empresa (confere no www.registro.br qual o cnpj.. depois bota o cnpj no www.receita.fazenda.gov.br). Verifica se ele tem telefone, liga nos telefones pra ve se realmente atendem. Ve quais as outras formas de suporte. Confere se fazem backups diarios. Confere em qual cidade eles estão e tal. Depois pergunta no forum especificamente sobre o host que mais te agradou. Acho que essa é a melhor forma de achar um host confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.