Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

VB - MaskEdBox no MsgBox

Recommended Posts

Como eu faço para que um maskedbox apareçe num msgbox onde eu colocaria a data de og????normalmente ele mostra um Text mas eu quero mudar para um maskedbox????e se pessivel aparecer no maskedbox a data de hoje jah!!!isso eh possivel???AGRADECERIA MUITO A AJUDA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+/-no meu programa quando eu cliko no botão incluir ele abre uma msgbox com uma caixa texto onde eu tenho que digitar o dia de hoje!!!!Só que eu quero que ao inves de aparecer uma caixatexto ele mostre um maskedbox ja com a data de hoje!!!Tipo - 31/03/04Isso eh possivel???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então é um inputbox certo?então faz o seguinteInputBox "Digite a data", "Título da mensagem", DateA sintaxe do InpuBox é o seguinte:InputBox Prompt , Title, Defaultno exemplo acima definir o default como a data atual do micro (Date)Um Beijo!!!!!!!!!!!!!11-8111-3167

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para deixar a data no formato dd/mm/aa use a função Format como por exemplo:dim data as Datedata = InputBox("informe a data", "Titulo", Format(Date, "dd/mm/yy"))Outro beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Jolienai11-8111-3167

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.