vipe 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Tenho este codigo de uma newslatter que envia e-mail para todos os usuários cadastrados CODE <?phpfunction verifica_mail($mail){ if (strpos ($mail, "@") == 0) { return false; } list($user,$domain)=split("@",$mail,2); if (checkdnsrr($domain,"MX")) { return true; } else { return false; }} $fp = fopen("email.php", "r"); $mailaddr = fread($fp,filesize("email.php")); fclose($fp); mail( $mailaddr, $mailsubject, $corpo,"Enviada por Sindienfermeiros"); echo "E-mail enviado corretamente.";?>so que eu não consigo alterar o seguinte. quando ele envia todos os e-mail vão no campo para e eu queria que os e-mails você no campo oculto para que ninguem pudesse ver o e-mail dos outros usuários será que vocês me ajudam com isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 31, 2004 você já postou na área php...... então fechado, ok ?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites