speedoli 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Olá pessoal tudo bem? Estou desenvolvendo um programa em que eu gostaria de guardar alguns chaves de registro de licença, o qual eu uso uma criptografia no código que eu gero e depois converto para uma chave do tipo REG_BINARY no registro do windows, vou usar uns nome sem sentido para diminuir as chances de encontrar, mas o problema é que eu to tentando grava como byte que é o tipo de dado retornado desse tipo de chave, mas fica dando um problema de não conseguir converte de string para byte, então eu usei um double e tentei salvar a chave, quando fiz isso deu um erro indicando que eu não posso escrever uma chave de registro. Será que existe uma solução pra isso? Quem puder me ajuda eu agradeceria em muito. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 De uma olhada nesse artigo: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1318 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
speedoli 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Muito obrigado pela ajuda quintelab você me quebrou um galhaum!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites