Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arturo

no Image Ready

Recommended Posts

dae pessoal, eu vi a coluna do lody sobre intergração com o imageready e resolvi inventar umas coisas aítah, mas uma dúvida, eu queria fazer uma sobreposição: uma animação onde uma foto vá diminuido a opacidade até sumir, e ficar apenas o vetor da foto, que ficaria embaixo entãodah pra fazer? eu acho que sim neh, ou soh no flash?falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae pessoal, eu vi a coluna do lody sobre intergração com o imageready e resolvi inventar umas coisas aítah, mas uma dúvida, eu queria fazer uma sobreposição: uma animação onde uma foto vá diminuido a opacidade até sumir, e ficar apenas o vetor da foto, que ficaria embaixo entãodah pra fazer? eu acho que sim neh, ou soh no flash?falowz ;)

Opa...se for o que to imaginando dá para fazer tranquilo...Tipo...no caso..você teria q por o vetor como layer "por baixo" e a foto como layer "por cima" sacou???Daí você faz assim...no IR...dependendo do efeito...tipo...passar o mouse em cima...MOUSE OVER o nome do efeito...deixa o 1° slice com 100%...cria um outro Slice e põe 0%...daí tem um negocinho na paletta das animações...que c chama "Tweens Animation Frames" que é os frames que você vai por entre o 100%...e o 0%...põe uns 10 frames para testar...e testa aí...daí no caso...o teste ficaria assim...qd você passasse o mouse em cima da imagem..ela ia diminuindo a "opacity" dela deixando apenas o vetor por baixo...cara..é muito fácil isso...mas minha explicação não parece ser muito boa...qq coisa dá um toque tá? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hum......valew diogo, eu jah tinha usado tweens antes, soh que no flashficou bem do jeito que eu queria, soh uma coisa: a img fica muito carregada, de -+ 500x500 px e 20 quadros, a gif deu 2 mb :o tem como diminuir o tamanho? deve ser por causa do nº de quadros nehalguém sabe?falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.