Gille New 9 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 bem, eu to usando o flash cs3 para criar um botção com animações de rollover e rollout.. mas acontece que quando eu do um ctrl+enter pra testar o danado do flash acusa erro 1087: Syntax error: extra characters found after end of program. on (rollOver) { o codigo q usei eh o seguinte on (rollOver) { botao.gotoAndPlay(2); } on (rollOut) { botao.gotoAndPlay(6); } um codigo simples, ja usei varias vezes no flash 5 e funfava trankilo agora o mesmo codigo nao funciona nesse flash CS3.. moh bosta alguem poderia me dar um help? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 Bom você ta usando o CS3... Mas está usando ActionScript 3 ou ActionScript 2... Esse erro é costumeiro de AS3 Se for AS3 não é assim que se coloca ação em botão Se for AS2 está correta a forma de código... Não tem nada extra alem desse código no botão ai??? Ou algum código em aberto você abriu o ( e não fechou ou abriu { e não fechou... Coisas do genero Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 opa!! era o As3 mesmo q tava atrapalhando :P mudei pra As2 e consegui fazer funfa direitim heheh obrigado por me iluminar nessa duvida, agora posso concluir meu projeto sossegado abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites