Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo F.

Implementações de um Sistema

Recommended Posts

Estou pensando em adicionar ao meu site um sistema de cadastro de usuários que seriam liberados apenas na área administrativa.

O sistema de reserva só ficaria visivel para usuários logados e devidamente liberados no sistema. Se um usuário marcar um filme para reservar seria solicitado agendar a data e informar Telefone e Nome do titular ou código e fica registrado na página do usuário e na página da administração de reservas separadas por usuário.

A "lista" seria a possibilidade que o usuário logado teria de marcar o filme como "Ja assisti" ou "Quero assistir".

Se marcado "Quero assistir" fica na página de sugestões do usuário e na administração de usuários.

Se marcado "Já assisti" fica na lista de usuários que ja assistiram o filme (visivel a todos).

Acho que seria algo tipo aquele sistema de "carrinho" de compras.

Alguma sugestão ou exemplo para seguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria como um If, apos logado, ele pode optar por "Ja assisti" ou "Quero assistir", se ja assisti, você faz uma flag no bd e para exibir na lista você faz um select usando este criterio, caso "Quero assistir", na area administrativa,você deixa na pagina sugestões do usuário e na administração de usuários, parecido com qaundo você vai colocar um produto em promocao ou retirar, quando coloca , você deixa visivel na consulta ou litagem do usuario para visualizar, e faz apenas um UPDATE no bd, para os criterios, com um campo = True ou false, entendeu...

Compartilhar este post

Link para o post

maravilha ASPmano, kker coisa posta , ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.