kklj 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 pessoal como faço para poder incluir em uma pagina php, incluir um arkivo, html? na minha pagina php eu coloquei assim include "teste.html"; so q nao da, da é um erro, e ai eu peguei e criei uma variavel e coloquei o codigo da minha pagina html nela, e tbm nao deu, mostrou um outro erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 qual erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 que erro? Veja o seguinte: o include inclui o código do arquivo. Se o HTML for: <p>Parágrafo</p> e você incluir isso assim: <?php include "arquivo.html"; ?> O resultado será: <?php <p>Parágrafo</p> ?> E isso gera erro de sintaxe. O certo seria incluir um arquivo com esta sintaxe echo "<p>Parágrafo</p>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kklj 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2009 que erro? Veja o seguinte: o include inclui o código do arquivo. Se o HTML for: <p>Parágrafo</p> e você incluir isso assim: <?php include "arquivo.html"; ?> O resultado será: <?php <p>Parágrafo</p> ?> E isso gera erro de sintaxe. O certo seria incluir um arquivo com esta sintaxe echo "<p>Parágrafo</p>"; resolvi fiz de outra maneira e deu certo, nao lembro mais qual o erro.. eu cheguei a pensar q o include nao aceitava uma pagina do tipo html. de qq maneira muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites