Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorprog

Visual Studio 2008 não compila

Recommended Posts

Olá acabei de baixar no site da microsoft o visual studio team 2008 instalei na minha maquina com o windows vista home premium sp1.

tenho o iss 6 habilitado. Mas quando entro no visual studio crio um new web site sem colocar nenhum componente na pagina e peço para compilar da o seguinte erro:

Erro de Servidor no Aplicativo '/Web1'.

--------------------------------------------------------------------------------

Método não encontrado: 'Void System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogger.UnsafeLogEvent(System.Diagnostics.Tr

aceEventType, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogCategory, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogEventId, Boolean, System.String[])'.

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.MissingMethodException: Método não encontrado: 'Void System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogger.UnsafeLogEvent(System.Diagnostics.Tr

aceEventType, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogCategory, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogEventId, Boolean, System.String[])'.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[MissingMethodException: Método não encontrado: 'Void System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogger.UnsafeLogEvent(System.Diagnostics.Tr

aceEventType, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogCategory, System.ServiceModel.Diagnostics.EventLogEventId, Boolean, System.String[])'.]

System.Runtime.CompilerServices.RuntimeHelpers.PrepareDelegate(Delegate d) +0

System.AppDomain.add_UnhandledException(UnhandledExceptionEventHandler value) +44

System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.HookADUnhandledExceptionEvent() +56

System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.EnsureInitialized() +166

System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.OnEnsureInitialized(Object state) +4

System.ServiceModel.PartialTrustHelpers.PartialTrustInvoke(ContextCallback callback, Object state) +52

System.ServiceModel.ServiceHostingEnvironment.SafeEnsureInitialized() +73

System.ServiceModel.Activation.HttpModule.ProcessRequest(Object sender, EventArgs e) +60

System.Web.SyncEventExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Exec

ute() +68

System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +75

--------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.3074; Versão do ASP.NET:2.0.50727.3074

Algué sabe me ajudar.

Obs. Estou começando agora na programação .net, até então trabalhava com delphi win32.

obrigado.

Junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você baixou o Visual Web Developer 2008? (http://www.microsoft.com/express/vwd/)

Nunca usei o VWD, mas acho que ele instala o framework. Por via das dúvidas, veja na pasta C:\Windows\Microsoft.NET\Framework se existe a pasta com nome v3.5.

Olá baixei a versão Visual Studio Team System 2008

E existe a pasta c:\windows\microsoft.net\framework\v3.5

além de outras

E existe a pasta c:\windows\microsoft.net\framework\v3.0

E existe a pasta c:\windows\microsoft.net\framework\v2.0.50727

E existe a pasta c:\windows\microsoft.net\framework\v1.1.4322

E existe a pasta c:\windows\microsoft.net\framework\v1.0.3705

o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Movendo de Plataforma .Net para Web Applications.

Nunca ocorreu comigo, naveguei no google e achei esse link: http://www.pcreview.co.uk/forums/thread-3729811.php

Basicamente ele diz que a solucao foi reinstalar tudo. Remover o VS e o framework, e instalar tudo novamente.

Antes de fazer isso, tente instalar o update NDP35SP1-KB958484-x64.exe dessa pagina.

http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.