Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Von_Reibnitz

auxílio com imagem

Recommended Posts

Olá, gostaría do auxílio de vcs,

pois bem não sou desenhista e nem levo jeito para tal, mas nescessito utilizar este cachorro(perdigueiro) que se encontra nesta imagem

Imagem Postada

para utilizar ele em outras situações como jogando voleibol, futsal, atletismo, natação.

ou criar outro personagem semelhante, alguém pode me auxiliar?

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara tudo bem... Eu posso te ajudar sim... bom cara... a melhor saida ai pra você é desenhar mesmo um outro mascote para seguir em suas artes... este que você tem vai servir para o handboll como já está na imagem e talvez com algumas alterações nas mãos e pernas possa servir tambem para o volley e futsal...

Bom cara quanto ao desenho eu poderia fazer eles pra você cara no intuito de ajudar mesmo ai eu faria a mão e você pintaria no PS o problema é meu scanner que qebrou....mais tambem pode ser feito no PS com vetores o único problema é que lava um tempinho e n tenho muito no momento....então cara me fala uma coisa... isso que você ta precisando é urgente ou para algum trampo que se você n fizer pode ser demitido?

Se for o caso cara eu arrumo um tempo e faço aqui em vetor e dou uma força para você ... caso n seja um caso de "vida ou morte", e der pra esperar u pokinho talvez eu possa te ajudar mais pra frente....

Então é isso cara eu te pesso desculpas por enquanto por n poder te ajudar de outra forma...e faço votos que você consiga alguem perto de você que desenhe eles ou alguem com mais tempo que eu. mesmo assim fico a sua disposição para alguma coisa que eu puder te ajudar... alguma coisa um poko mais pequena e rápida por assim dizer.... farei pra ajudar você e tambem a quem estiver precisando... bom cara boa sorte ai pra você e Abraçosss!!!!

OBS: Mesmo assim eu vou levar o note lá no trampo e tempo livre vou tentar me dedicar a conseguir oque você quer ai cara... se der eu te do um toque falow!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se é do seu trampo isso ai pq nao pede pra quem fez o mascote te enviar o arquivo ??

se você pegou essa imagem da internet e quer usar PRA você... isso é plagio .... mas se você trabalha na parada, quer o mascote mais ninguem tem mais o arquivo... a unica maneira é vetorizar denovo.

infelizmente eu ando sem tempo pra fazer trampo de graça !!! se tiver precisando ainda do trabalho entre em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.