Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wwwpontoalgo

O que você gostaria em um site?

Recommended Posts

Gostaria de criar um site com temas pertinentes para profissionais da web, quais temas você acharia interessante? Não seria nenhum site com assuntos cansativos ou artigos de tédio, e sim um site para uma referência de links, e também de descontração, onde também seria interessante ter conteúdo enviado pelos próprios internautas. Também não teria nenhum vínculo com agências ou outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja existe uma paulada de sites p/ profissionais da web na web!!E depois outra, nao tem como fazer um site nesse molde que esta desejando, pois cada um, gosteria de ver algo num site, dai, nao tem como agradar a todos!!Sendo assim, talvez a melhor parte vai ser onde os usuarios poderao postar algo, isso nao tem perigo, mas de resto, se tentar agradar a um, vai desagragar a outro!!Melhor deixar os que ja tem ganhar mais ibope doque tentar fazer um e acabar nao dando ibope e pior, sendo motivo de reclamação e etc...é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ja existe uma paulada de sites p/ profissionais da web na web!!E depois outra, nao tem como fazer um site nesse molde que esta desejando, pois cada um, gosteria de ver algo num site, dai, nao tem como agradar a todos!!Sendo assim, talvez a melhor parte vai ser onde os usuarios poderao postar algo, isso nao tem perigo, mas de resto, se tentar agradar a um, vai desagragar a outro!!Melhor deixar os que ja tem ganhar mais ibope doque tentar fazer um e acabar nao dando ibope e pior, sendo motivo de reclamação e etc...é por ai...[]sRodney

Putz....Isso desamina qualquer um!Ow pega mais leve, cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não rola não cara. É melhor você ir atrás de trabalho ai na sua city, fazer sites e tals. Por que assim você ganha MUITO MAIS, não compensa o grande trabalho de montar um portal pra web masters, faz assim, tente entrar pra equipe de algum e ajudar bastante!Se fosse eu, tomaria essa atitude.Arkanjos eru não costumo concordar com as babozeiras dele, mas tem uma parte de verdade no que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade exageraram pois não quero criar um portal apenas um site simples com assuntos que não são encontrados facilmente na web, mais ligados a processos de trabalho e também como consultas sobre contratos, etc.Não vai competir com o imasters e os outros sites que o copiaram, pois para mim todos são umas cópias baratas dele.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, eu gostei do seu ponto de vista, sobre esse eu concordo.Podia entrar artigos sobre a área burocrática da coisa néh?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente com orientações de como ser um profissional registrado em sua prefeitura, e seus passos, como também exemplos de contratos, algo visando exclarecer pontos detalhados destes temas, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Então você atacaria principalmente pro lado de administração e marketing de uma empresa de web..

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal um site voltado só para programação web , nada masters que ta cheio por ai , uma coisa mais centralizada o possivel ao tema .linguagens de programação web banco de dados servidores web para ter uma ideia da uma olhada no site do imasters ou um desses outros grandes e da uma olhada no conteudo voltado a "Programação web".Em portugues existe poucos site com esse tema já em inglês sem comentarios são muitossssss.Isso eu gostaria num site. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.