Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimarcinho

Qto cobrar

Recommended Posts

seguinte, uma minina me pediu preu atualizar o site de uma empresa de medio porte e, pelo q ela falou, parece ser besteira (nada de e-commerce, por exemplo)dae ela falou q estavam pedindo de 400 a 1200 reais pra colocar o site no arpow, eh mta besteira pra ser tao caro, nao acham ?? vcs cobram isso tudo mesmo??eu to pensando em cobrar uns 200-300.... pego o site, mexo no q ela ker, e coloco no arfaço tudo em 1 dia!!! hahahamas digam ae, qto acham q eu devo cobrar ???PELO Q ELA ME FALOU, acho q sao soh mudanças no layout[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother .. cuidado ....

Primeiro saiba exatamento o que eles precisam mesmo .... as vezes dizem que é pouca coisa e chega lá .. querem animação .... um menu mais incrementado .... um cadastro de clientes ... e por aí vai.

Se tudo fosse tão fácil assim ..... talvez não teria graça ......

Marque primeiro uma reunião, analisa, apresenta uma proposta com o que precisa ser feito e um orçamento, faça a coisa certa .. . mesmo que seja como você disse "besteira", assi você estará demostrando profissionalismo.

Espero ter ajudado.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.