oromuloos 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 bom galera ... tudo bem??? eu não sei se já existe um tópico igual a esse, mas pelo menos eu não achei ... espero estar fazendo tudo de acordo com as normas do fórum ... (vcs vão entender melhor) bom vamos ao problema ... eu tenho um pen drive kingston datatraveler 1gb. o que está acontecendo é o seguinte .... no meu notebook (acer aspire 5315 - 2914) quando eu tento fazer a remoção, inserção ou até mesmo formatação, ele diz que o disco está protegido contra a gravação .... já tentei colocar qualquer tipo de removível (outros pen drives, celulares, etc ...) então acho que é alguma bloqueio no meu note ... porque quando coloco em outro computador, ele funciona normalmente e posso fazer tudo ... por isso, eu não sei se estou na parte certa do fórum ... se eu não estiver certo, me avisem que daí faço a postagem no devido lugar ... bom espero que tenha sido claro ... abraços ... romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Va em iniciar → Executar → Digite notepad.exe Copie e cole o codigo abaixo para o bloco de notas Regedit4 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\StorageDevicePolicies] "WriteProtect'=DWORD:00000000 Salve como Fix.reg e execute! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oromuloos 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 cara ... orbigado por responder .... mas você tem certeza que está certo???? porque eu copiei e colei e na hora de executar, diz que não é um arquivo de registro ... o código é esse mesmo??? abraço romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Faltou uma aspa " Corrigido: REGEDIT4 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\StorageDevicePolicies] "WriteProtect"=dword:00000000 Tente agora Não esqueça de salvar como fix.reg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oromuloos 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 CARAAAAAAAAAAAAAA muito obrigado ... deu certo .... é impressionate ver que uma coisa tão simples pode fazer a diferença ... muito obrigado mais uma vez ... espero que isso ajude aos outros que passarão pelo mesmo problema ... abraços romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites