Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Alano

Conexões Winsock

Recommended Posts

Pessoal, eu to desenvolvendo um programa com conexões de computadores não de mesma rede. Ou seja, eu acesso o IP 200.000.00.000 ultilizando a porta 6023 no programa Cliente.

&

O programa servidor, que trabalha em porta 6023 recebe as informações do IP 200.000.00.000

-- O Problema:

O código está 100% e sem erros, só que ele não ta recebendo os dados do IP 200.000.00.000, mas ele consegue funcionar com as conexões INTRANET ( Ex: 127.0.0.1, 10.0.0.8... ).

-- Dúvida:

O que posso fazer para acabar com este problema e o servidor receber os dados do 200.000.00.000

-- Obs:

Já liberei as portas em modo TCP e UDP no Firewall e no meu Modem Router da Planet.

O IP: 200.000.00.000 foi pego como exemplo

~ Grato, Bruno Alano ~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno, deixa eu ver se entendi.

O cliente está em um local e o servidor em uma outra rede cujo IP é o 200.0.0.0 e a porta que está usando é a 6023 né.

Olha só, se seu programa está conseguindo se conectar com um servidor dentro de sua rede, o problema não é seu código, deve ser alguma coisa no firewall do servidor.

Tente se conectar com esse servidor usando telnet, se funcionar, o problema está no programa, que duvido, se não funcionar, tente ver com os responsaveis pela rede do servidor o que pode estar errado.

Se o firewall estiver direto na rede publica, veja se o redirecionamento esta correto.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.