mori 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Ola pessoal,Eu tenho o microsoft media encoder rodadando na minha maquina e atraves de um microfone e uma webcam eu consigo transmitir a imagem ao vivo via web atraves do meu numero de IP. Atraves do meu IP as imagens podem ser acessado por exemplo atraves de um link num site qualquer. No que implicaria o trafego da internet? Uma vez o client acessando a minha maquina particular atraves do meu IP, isso nao teria nada a ver com o maximum bandwith mensal disponivel nos servicos de hospedagem, correto? (neste caso, o site estaria hospedado no IIS da minha maquina). Sera que minha maquina suportaria algumas centenas de acessos simultaneos?Desde ja agradeco.Andre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Depende da sua conecção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Ola pessoal, minha conexao eh ADSL 8MB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Eh soh você ter memoria... vai na fé que dá..Soh não ache que com 1000 usuarios simultaneos a conexao vai ficar rapida ein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites