Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Hospedagem EM CURITIBA

Recommended Posts

Alguem me diga Hospedagens em CURITIBA

to precisando muito de umas dicas galera. quem kizer me ajudar fico feliz pra kct.

uieuheuhe

abracos

plzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o cliente q arrumei nao quer pagar interurbano quando for ligar pra empresa. e ele que conhecer a empresa. tipo o cara chato sabe???

Compartilhar este post

Link para o post

pq o cliente q arrumei nao quer pagar interurbano quando for ligar pra empresa. e ele que conhecer a empresa. tipo o cara chato sabe???

Hahahahah....aconteceu comigo tb....cruel demorei pacas p/ achar um barato e em SP...Mas ..vou te ajudar Xivao.... eu conheco esseVe se eh bom...parece ser

Compartilhar este post

Link para o post

valew ae maninho algamarinha man... você foi o primeiro brodi e me ajuda... cade os outros aninhos???????????

Compartilhar este post

Link para o post

looksmart (www.looksmart.com.br) só que não é lá essas coisas não...meu site tá hospedado nele e tô pensando em migrar...tem vezes que eles ficam um dia todo fora do ar. e se for numa sexta, aí amigo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahah....aconteceu comigo tb....cruel demorei pacas p/ achar um barato e em SP...Mas ..vou te ajudar Xivao.... eu conheco esseVe se eh bom...parece ser
Esse é uma porcaria! Minha avô da um suporte melhor que os caras de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...Mais cara, procure um HOST que tenha ligação 0800

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.