Shivans 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 ae moderas. favor TRANKEM ESSE POST, me stressei agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 ...o primeiro computador totalmente eletrônico. Faziam cinco mil somas por segundo, pesavam trinta toneladas e ocupavam um andar inteiro de um prédio.bem leve... e ocupava bem pouco espaço, só para calculos... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Um fato interessante tbm é o da "mariposa" que entrou nesse computador dando uma pequena "pane" no sistema...daí o surgimento da expressão "BUG" = "inseto"...da hora hein.. ;) Maginem se fosse um ornitorrinco ahuahuhuhuahuhua...q expressão chulé... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Um fato interessante tbm é o da "mariposa" que entrou nesse computador dando uma pequena "pane" no sistema...daí o surgimento da expressão "BUG" = "inseto"...da hora hein.. ;) Maginem se fosse um ornitorrinco ahuahuhuhuahuhua...q expressão chulé... heheheEssa eu não sabia.. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Nem eu...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Um fato interessante tbm é o da "mariposa" que entrou nesse computador dando uma pequena "pane" no sistema...daí o surgimento da expressão "BUG" = "inseto"...da hora hein.. ;) Maginem se fosse um ornitorrinco ahuahuhuhuahuhua...q expressão chulé...heheheEssa eu não sabia.. ^_^ p****!!! meu computador deu Ornitorrinco!ehehhehehe q viagem!dessa da mariposa eu ja sabia! so q era com uma barata! :) ehehehevlwsee ya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 uheuheuheuhe, eu sabia q era um rato, mais da mariposa faz sentido uheuheuhe Se fosse um rato , nos teriamos que instalar "mouses fixes" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fbruiz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Boa tarde a todos Sou o webmaster responsável pelo site Sociedade Digital (www.sociedadedigital.com.br) O texto e a imagem colocados neset post são de autoria de Fábio Ruiz e somente a Sociedade Digital tem autorização para publica-la. Para publicar tal artigo, é necessário autorização e no mínimo citar a fonte. Fico no aguardo de uma resposta. webmaster@sociedadedigital.com.brwebmaster@sociedadedigital.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Certo Fabião, eu peço desculpa de qualquer forma, mas tenho certeza que ninguem fez por mal bom , amigos aqui esta o link : ( Sociedadedigital ) o minimo que poderemos e visitar seu site para prestigia-lo abraço chara ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Vamos comer o toco do shivans! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Sabe de uma coisa amigos...Se registrar para reclamar de Direitos Autorais de uma HISTÓRIA??? Ou seja...Só pq o cara que escreveu??? Não compartilhar coisas que aconteceram no passado...é muita muquiranisse pro meu gosto...Shivans...escreve o texto com suas palavras...põe uma foto do ENIAC que é da hora...tem MUITAS na NET...e já eras...assim poderemos compartilhar conhecimentos sem essa BUROCRACIA...E claro que ninguém fez por mal pow...é conhecimento...Não é a msm coisa que postar o trabalho de alguém dizendo que foi seu...o Shivans postou no sentido de..."Olha q da hora achei na NET essa história" e não "Ó galera o que eu escrevi"...Bah... <_< só lamento esses fatos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Pau no ** da sociedade Digital !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 eu naum vi o post antes de ser editado.....mas acho legal citar a fonte mesmo diogo.......ae xivas..valeu pela informação mano...,muito boa.....e essa do bug eu nem imaginava....mto comédia...."imagina se fosse um ornitorrinco".kkkkkkkkkkkkkesses caras taum cada dia mais chapados....falowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 eu naum vi o post antes de ser editado.....mas acho legal citar a fonte mesmo diogo.......ae xivas..valeu pela informação mano...,muito boa.....e essa do bug eu nem imaginava....mto comédia...."imagina se fosse um ornitorrinco".kkkkkkkkkkkkkesses caras taum cada dia mais chapados....falowsChanCitar a fonte eu apoio véio...daí tudo bem...mas pow..pedir autorização...aqui ó a minha autorização...e com leitinho e tudo mais...8================================D~~~~~~~Vai querer bolachas para acompanhar com o leite aê? Ow quer outra autorização???e PS...ERA UMA MARIPOSA...FLWS... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubW000fer 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 quem aqui teve um xt?era mto loko jogar tetris e socobam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 kkk...podexrer.....xt era loko!!!aqueles joguiinhos que vinham na revista....você programava o jogo inteiro!!!!.....mto irado!!!e chopfliter!?:!?...iraaaaaaado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Nussa que merd*** essa que ta rolando aqui, aff direitos autorais, nada a ver, queria ter lido o texto mais os direitos autorais impediram e num vo pra outro site soh pra poder ver...por isso que essa pais num anda <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Se não quer que ninguém pegue o texto, retire da internet é bem mais fácil. -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Se não quer que ninguém pegue o texto, retire da internet é bem mais fácil. -_-Com certeza, imagens também...Foi muita frescura isso.Cadastra pra falar isso. Muito triste. Não existe a possibilidade de colocar um texto ou imagem na net sem que possa "ser copiado", por esse textinho ai eu consigo fazer um melhor em uns 15 min de pesquisa na net, e com outras imagens ainda.// Shiva, tópico fechado como pedido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites