Atanvaron 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Bem parece que mesmo depois de algumas visitas não obtive respostas para minha duvida.Conversando com alguns colegas do meio, duas sujestões apareceram, claro sem muitos detalhes. Uma delas foi o SAMBA, assim um servidor linux pode controlar os clientes Windows.Outra sujestão o APACHE, este me parece que inclusive funciona na plataforma Microsoft, sendo assim não preciso quebrar a cabeça para aprender a utilizar linux, basta colocar APACHE no meu servidor W2K e confgurar corretamente para que administre as maquinas.Relembrando, meu objetivo é uma solução barata para uma rede Microsoft de 45 maquinas e uma impressora, de modo que cada máquina seja submetida a um login de usuario e senha. Quero poder utilizar o servidor para monitorar as maquinas e oferecer acessos a grupos de usuarios.Coisa comum em empresas e escolas, onde alunos tem uma tipo de acesso X e professores um tipo Y.Espero ter sido bastante claro e conseguir obter boas analises criticas sobre as opções acima. Aceito tambem novas opções.Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 já pensou em usar o groupolicy do windows 2000?e o netscan para verficar conectividade?flw ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites