racoupe 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Pessoal, Sou leiga nesta área. De vez em quando sigo uns tutoriais que dão certo... Gostaria de saber se alguém pode me ensinar a trocar uma senha de um banco de dados (mysql)...Me passaram os dados do painel de controle da Locaweb, para trocar a senha de FTP, pensei que dava para trocar a do BD lá também, mas não dá....não tem um bd disponível para eu ver... O único lugar que eu vejo a senha atual do BD é em alguns arquivos (.asp) Desculpe descrever a situação desse jeito, mas é para que vcs saibam exatamente onde já procurei... Tem alguma maneira simples de eu saber onde está o bd para efetuar essa troca? Obrigada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 trocar a senha do seu user? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Olá, Já resolvi! Só dava para trocar através de solicitação via Help Desk. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites