Wagner Web 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Muito boa tarde meus amigos iMasters Dreamweaver! ;) Pessoal, eu estou segurando um #@?$%~ de um abacaxi na minha mão. Eu fiz um plano de submiter (aquele que você registra o site dele em motores de buscas através de um terceiro) e a página dele aparece no google, zoom, enfim... O problema é que aparece só quando eu digíto o nome da loja "PADIN MARTIN", e creio eu que deveria aparecer através das palavras chaves que eu inseri no cadastro.... Alguém saberia me dizer como eu poderia fazer para a página dele aparecer quando eu digitar "madeireira" ou "assoalhos" ou "pisos"?... :( Se alguém quiser dar uma olhada nas METATAGS o endereço é http://www.padin.com.br Muito obrigado pela atenção de todos, ;) Grande abraço! Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Usa essa extension.Extract em qualquer pasta, e dê dois click sobre a mesma. vai abrir o (Macromedia Extension Manager.No Dreamweaver ele fica na barra de menus (Comando » Page Properties » Meta Manager).Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Palavras chave(Keywords)Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Descrição(description)Keywords - Palavras chaves digitas nos sites de busca para encontrar seu site, são separadas por virgulas.Description - Descrição que vai aparece no site de busca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Usa essa extension.Extract em qualquer pasta, e dê dois click sobre a mesma. vai abrir o (Macromedia Extension Manager.No Dreamweaver ele fica na barra de menus (Comando » Page Properties » Meta Manager).Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Palavras chave(Keywords)Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Descrição(description)Keywords - Palavras chaves digitas nos sites de busca para encontrar seu site, são separadas por virgulas.Description - Descrição que vai aparece no site de busca Só precisa preencher KeyWords e Descriptions?Os outros campos deixamos vazios? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Sim. Entre o as tags <head></head><META NAME="Title" CONTENT="Titulo do site"> <META NAME="Author" CONTENT="Nome do autor"> <META NAME="Subject" CONTENT="Assunto do site"> <META NAME="Description" CONTENT="Descrição completa"> <META NAME="Keywords" CONTENT="palavra chaves divididas por virgulas"> <META NAME="Generator" CONTENT="gerador das páginas"> <META NAME="Language" CONTENT="idioma"> <META NAME="Expires" CONTENT="data de expiração"> <META NAME="Abstract" CONTENT="resumo"> <META NAME="Copyright" CONTENT="© copyright"> <META NAME="Designer" CONTENT="Designer"> <META NAME="Publisher" CONTENT="Editor"> <META NAME="Distribution" CONTENT="Global">//opções Global, Local, Intern use <META NAME="Robots" CONTENT="All"> // opçõs all, none, index, noindex, follow, nofollow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 No meu site tem um gerador de metas tags online, se desejarem pode ir criar por la... depois é so copiar e colar no inicio de seusite!! http://www.sitenovo.tk ou aqui: versao antiga é por ai.. []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites