Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

- Minha HP em Sites de Busca -

Recommended Posts

Muito boa tarde meus amigos iMasters Dreamweaver! ;)

 

Pessoal, eu estou segurando um #@?$%~ de um abacaxi na minha mão.

 

Eu fiz um plano de submiter (aquele que você registra o site dele em motores de buscas através de um terceiro) e a página dele aparece no google, zoom, enfim...

 

O problema é que aparece só quando eu digíto o nome da loja "PADIN MARTIN", e creio eu que deveria aparecer através das palavras chaves que eu inseri no cadastro....

 

Alguém saberia me dizer como eu poderia fazer para a página dele aparecer quando eu digitar "madeireira" ou "assoalhos" ou "pisos"?... :(

 

Se alguém quiser dar uma olhada nas METATAGS o endereço é http://www.padin.com.br

 

 

Muito obrigado pela atenção de todos, ;)

 

Grande abraço!

 

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa essa extension.Extract em qualquer pasta, e dê dois click sobre a mesma. vai abrir o (Macromedia Extension Manager.No Dreamweaver ele fica na barra de menus (Comando » Page Properties » Meta Manager).Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Palavras chave(Keywords)Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Descrição(description)Keywords - Palavras chaves digitas nos sites de busca para encontrar seu site, são separadas por virgulas.Description - Descrição que vai aparece no site de busca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa essa extension.Extract em qualquer pasta, e dê dois click sobre a mesma. vai abrir o (Macromedia Extension Manager.No Dreamweaver ele fica na barra de menus (Comando » Page Properties » Meta Manager).Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Palavras chave(Keywords)Ou você pode ir em (Inserir » Tags do cabeçalho » Descrição(description)Keywords - Palavras chaves digitas nos sites de busca para encontrar seu site, são separadas por virgulas.Description - Descrição que vai aparece no site de busca

Só precisa preencher KeyWords e Descriptions?Os outros campos deixamos vazios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Entre o as tags <head></head><META NAME="Title" CONTENT="Titulo do site">

<META NAME="Author" CONTENT="Nome do autor">

<META NAME="Subject" CONTENT="Assunto do site">

<META NAME="Description" CONTENT="Descrição completa">

<META NAME="Keywords" CONTENT="palavra chaves divididas por virgulas">

<META NAME="Generator" CONTENT="gerador das páginas">

<META NAME="Language" CONTENT="idioma">

<META NAME="Expires" CONTENT="data de expiração">

<META NAME="Abstract" CONTENT="resumo">

<META NAME="Copyright" CONTENT="© copyright">

<META NAME="Designer" CONTENT="Designer">

<META NAME="Publisher" CONTENT="Editor">

<META NAME="Distribution" CONTENT="Global">//opções Global, Local, Intern use

<META NAME="Robots" CONTENT="All"> // opçõs all, none, index, noindex, follow, nofollow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.