Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 E ae galera.... Criei uma gridview e um sql data source pra buscar os clientes que fazem aniversario no dia digitado Qdo fui testar deu o seguinte erro A versão do SQL Server em uso não dá suporte ao tipo de dados 'date' Daí eu testei a query dentro do sqldatasource mesmo, só que troquei o DbType de Date para DateTime... daí deu! Maios eu nao consigo trocar isso fora do datasource, entao fica dando esse erro Resumindo Será que alguem sabe definir o dbType deste parametro via codigo ? Valew galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Não pode trocar dentro do DataSource como fez? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Coloca um pouco do código, ficou meio confuso. Você criou o datasource no aspx? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Criei um datasource arrastando para a tela... eu troquei o dbType no datasource apenas na hora do test query... entao ele só troca para testar a query... Os outros datasources q eu usei data está como Object o dbType... no VB.net nao tem nada...... fiz tudo pelo asp.net Ae.... funcionou eu troquei aqui...no parameter você tem o dbtipe...coloquei datetime e foi! nao tinha visto isso.... <asp:ControlParameter ControlID="niverLabel" DbType="DateTime" Name="Aniversario" >Valeu mesmo galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites