Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edualmeida

Camera

Recommended Posts

Olá amigo. Seguinte Eu uma vez tentei com 3 câmeras q estavam conectadas em minhas USB e funcionou usando o programa webcamXP, o programa não é free, mas se funcionar para o que tuh quer acho que até vale apena pagar para te-lo.Espero que tenha Ajudado[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu velhinho!mas, nao encontrei o prg.. você sabe onde posso baica-lo?mais: você sabe de alg prg q funcione em servidores q nao saum xp? (2000 p exemplo)[]edu

Compartilhar este post

Link para o post

valeu velhinho!mas, nao encontrei o prg.. você sabe onde posso baica-lo?mais: você sabe de alg prg q funcione em servidores q nao saum xp? (2000 p exemplo)[]edu

Tomara q te ajude!Site onde Encontrei[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Seguinte Eu uma vez tentei com 3 câmeras q estavam conectadas em minhas USB e funcionou usando o programa webcamXP, o programa não é free, mas se funcionar para o que tuh quer acho que até vale apena pagar para te-lo.Espero que tenha Ajudado[]´s

Olá amigo, estou com uma duvida sobre web cam e como vi que você manja do assunto gostaria de te pedir um help.instalei o WebcamXP alias muito bom por sinal.funcionou tudo ok, mais se eu acesso o endereço que exibe a webcam não aceita, tem haver com o ip??tentei acessar com o endereço da página ex: http://www.meusite/webcam.aspe tambem pelo ip ex: http://200.200.200:8080mais só funciona na minha máquina.agradeço muito se você puder me ajudarObrigadoLuciano

Compartilhar este post

Link para o post

se você jogar no servidor a página ASP, você terá q apontar pra sua máquina a "servidor" da webcam para fazer funcionar.. senão você teria q instalar a webcam no proprio servidor...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.