Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

Calculos aritmeticos

Recommended Posts

Oi gente...

Sera que alguem poderia me dar uma ajuda... pode ser um tutorial pq deve ter coisa pra caramba

calculoteclado=CDbl(fprecoteclado) * CDbl(fquantteclado)

mas é o seguinte, dentro fprecoteclado existe esse número aqui, 57,20

e o resultado não é o esperado... ele não assume casas decimais, fica uma caca...

entao eu precisava saber se existe uma forma de fazer um format que calcule isso e venha uma resposta com virgula e tudo mais...

ou seja, 15,00 x 2 = 30,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use esta função depois de fazer o calculo, ela vai te dar o resultado em formato moedacalculoteclado = FormatCurrency(calculoteclado)

Compartilhar este post

Link para o post

use esta função depois de fazer o calculo, ela vai te dar o resultado em formato moedacalculoteclado = FormatCurrency(calculoteclado)

Entao Junioracho que ainda nao funcionou como deveria, talvez eu tenha feito algo erradoveja como ficou, estou ate procurando em um livro aqui comigo e estou encontrando problemas em fazer a stringcalculomonitor=FormatCurrency(fprecomonitor) * FormatCurrency(fquantmonitor)15,00 x 1 = 1500e deveria ser 15,00 eu fiz do jeito que você colocou aqui no imaster e ficou assimcalculomouse=cdbl(fprecomouse) * cdbl(fquantmouse)calculomouse=FormatCurrency(calculomouse)15,00 x 1 = $1,500.00 e deveria ser $15,00 sera que você pode me ajudar a solucionar este problema? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

isso esta acontecendo pq você esta digitando "," no lugar de "." antes de fazer o calculo coloque isto aqui:fprecomonitor = Replace(fprecomonitor, ",", ".")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.