Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

empirerock

Bina em asp. É possível?

Recommended Posts

Alguém sabe dizer se é possível em ASP localizar o nº de uma chamada telefonica. Tipo, ao atender uma chamada , o sistema detecta o nº do telefone e busca os dados do cliente.

obrigado.

É possível implementar algo assim em um sistema de intranet feito em ASP?

Tô procurando componentes, más não consegui encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia !

Acredito que seja possivel, penso em algo +/- assim:

um programinha rodando como serviço no micro que recebe as chamadas ( ou que recebe a linha que deseja identificar as chamadas)

esse programa identifica a chamada e manda via api para uma dll que compara com os telefones cadastrados num banco de dados, essa dll faz a inserção com data/hora e o nome de quem ligou, desde que este numero esteja no banco de dados.

Caso nao exista o numero, a dll podera cadastrar esse numero e depois você verifica o numero de quem é, etc....

Identificar a chamada por sites das operadoras nao existe, pois são dados sigilosos.

O esquema que passei serve mais como uma secretaria eletronica que pode ser acessada via asp puxando as informações do bd, com interação via dll e api a um outro programa.

Abraços,

Vinicius Ianni

Compartilhar este post

Link para o post

isso são dados sigilosos, só as operadoras de telefonia tem esses dados, não é bem assim colega.

Na verdade acho que ele quis dizer que os dados estão em um banco de dados dele...

Também estou tentando desenvolver algo parecido mas em php...

Andei pesquisando na net e parece que existe uma bina com usb

Só não sei como faria esse bina mandar o numero que foi recuperado pro navegador por exemplo... se desse certo daria pra recuperar o numero igual recupera os dados de um formulário get

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.