Leo KW 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Fala galera, eu estou usando esse código para um formulário em flash+php: <?php // adicione seu e-mail na linha abaixo $recipient = "leonardo@kwcompany.com.br"; $subject = "Contato via site"; $msg = " Nome:: {$_POST["nome"]}\n E-mail:: {$_POST["email"]}\n Telefone:: {$_POST["tel"]}\n Cidade:: {$_POST["cidade"]}\n Estado:: {$_POST["estado"]}\n Mensagem:: {$_POST["assunto"]}\n"; // adicione seu e-mail na linha abaixo $mailheaders = "From: {$_POST["email"]}"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?>Ele ta funcionando corretamente, eu só queria saber se tem como eu escolher uma fonte para as informações chegarem no meu e-mail, eu precisava que elas chegassem pra mim em Verdana...tem como definir?! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Tem sim... Você teria que setar a font... por HTML ou seja... $msg = "<font face='Verdana'> Nome: {$_POST['nome']}</font>"; Testa assim para ver se vai abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Tem sim... Você teria que setar a font... por HTML ou seja... $msg = "<font face='Verdana'> Nome: {$_POST['nome']}</font>"; Testa assim para ver se vai abraços Não rolou cara, quando eu colo essas tags o email chega com elas...assim: <font face='Verdana'> Nome:: teste E-mail:: leonardo@kwcompany.com.br Telefone:: 23415000 Cidade:: Sao Paulo Estado:: Sao Paulo Mensagem:: teste </font> Será que não há nenhuma outra forma?! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Existe sim :) da uma olhada no link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=336863 lá ensina a usar o MINE... ensina, tem um exemplo... com ele da pra usa tag HTML Mas lembrando que TAG's não são aceitas pelos e-mails em um geral... Abraços PS: isso é duvida de PHP não de flash... você deveria perguntar lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites