Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Artur Scartazzini

Redimensionar Flv

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Tenho uma dúvida quanto a redimensionar FLV que está no meu site.

Eu coloco os videos bem pequenos, e gostaria que quando o usuário passasse o mouse em cima do video ele aumentasse e assim o usuário poderia dar um play. Só que quando faço do FLV um botão ele não aparece. Então não sei o que fazer.

O que vocês me indicam?

Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom qual o metodo de captura você ta usando para fazer o video??

FLVplayback??? display??? qual?

Se for FLVplayback basta você criar um botão sobre ele como o amigo falou e colocar as ações flvplayback._xscale = 200; flvplayback._yscale = 200; que ele vai ficar 2 vezes o tamanho do original...

Basta seguir a regra para conseguir o tamanho que você quer...

A mesma coisa com o display...

Use _xscale e _yscale para mudar o tamanho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, valeu berseck!

Rolou deste jeito mesmo.

Só que acontece outro problema, como eu não uso auto play, quando o video é aumentado o botão de play fica fora da área do botão e ele volta pro tamanho original(opção minha-rollout).

Vai ter várias miniaturas de vídeos. E conforme preferir ele visualiza o que quiser e da play.

Alguma dica para melhora?

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter várias miniaturas de vídeos. E conforme preferir ele visualiza o que quiser e da play.

Mas geralmente miniaturas do video são imagens. Se você usar varios videos de uma vez vai consumir muita memoria não??

já ouviu falar de "php ffmpeg", é geralmente isso que os desenvolvedores usam para fazer o upload e gerar uma imagem de PREVIW do video.

Essas miniaturas na minha opnião seriam melhores como imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao tamanho dos botões... sugiro que você coloque tudo dentro de um MC ai se você mudar o scale do MC muda tudo inclusive dos botões...

Assim evita esse tipo de problema

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu velho, aumentando o player e o botão(que faz com que tudo aumente) isso faz com que realmente a área de clique do botão seja do tamanho do player, mas ai surge outro problema, é que o botão fica por cima do player, então não se consegue dar o play. Nem sei mais o que fazer.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara...

Para o seu "problema", que não é problema é simples... basta adicionar 1 botão no player pra fazer ele diminuir e quando clicar no botão grande apra ele aumentar você simplesmente tbm faz ele desaparecer... que tal parece a ideia?

usa o comando _visible...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu velho, ainda estou na luta para conseguir fazer funcionar.

Segue abaixo o link que estou testando os videos.

http://for2design.com.br/agencia/

Vai em COMERCIAIS.

Ali vai listar uns 8 ou 10 comerciais produzidos.

Tens idéia de como fazer isto de uma melhor forma e como proceder?

Um abraço e obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara você precisa ter uma imagem grande... e redimensionar ela para menor... nunca o contrário, pois estraga a imagem toda.

Você ta querendo fazer uma listagem de Comerciais num menu a direta e quando passar o mouse por eles ele ampliar né?

Melhor maneira de se fazer isso é como se abri-se um popup interno mas com o CLIC não com ROLL OVER...

RollOver é muito bom, mas não serve par abrir coisas.

O que eu recomendo é abrir estilo popUP você coloca um clip centralizado na tela... pode ser feito dinamicamente com createEmptyMovieClip() ou você colocando manualmente mesmo... e fazer uma array onde conterá as imagens pequenas e as grandes e carregar quando clicar a imagem grande da pequena.

Esquema muito usado em galerias num geral.

Assim inclusive você poderia abrir diretamente o esquema de já abrir o Video...

Bom é uma dica...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.